sexta-feira, 19 de julho de 2013

Loiro dourado e loiro platinado

Boa tarde pessoal!!! Hoje vou-vos mostrar como ficou a minha cor de cabelo à uns mesitos atrás... penso que em Novembro.

Então eu já tinha madeixas loiras muito claras, costumo normalmente é retocar a raiz... mas desta vez como as tinha feito pela altura do Inverno, dizem as cabeleireiras, que o cabelo demora mais para aquecer, estive sensivelmente 20 minutos com o pó descolorante e o oxidante no cabelo dentro daqueles secadores que eu, pessoalmente, detesto. Sente-se o cheiro do amoníaco com mais intensidade e as pratas quase que voam, risos. Depois a cabeleireira passou uma tinta, não sei qual foi o número da tinta, porque não vi nem lhe perguntei, mas dá para reparar que a cor que ficou na minha raíz foi um loiro dourado e o que faz a retirada da pigmentação do cabelo é o descolorante com o oxidante e não a tinta.







O resultado foi este, não desgostei mas como vêm à frente ficou um loiro dourado e nas pontas o loiro platinado que já tinha... passado dois meses decidi lá voltar, porque eu gosto mesmo é de cores clarinhas :)


Produtos e materiais:
descolorante
oxidante
tinta
touca
prata
recipiente
pincel
luvas
toalha

e muita paciência


Tcharam... ficará com seu cabelo lindo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário