domingo, 11 de agosto de 2013

Dicas para deixar o cabelo grande

Meninas gostariam de saber como deixar o vosso maravilhoso cabelo grande e de fazer inveja a todas? Pois bem este post é dedicado a vocês:

Massajar o couro cabeludo: fazer vários e repetidos movimentos com as pontas dos dedos no couro cabeludo irá aumentar a circulação sanguínea local.

Secar o cabelo de cabeça para baixo: esta posição faz com que o sangue flua com mais facilidade.


Lavar o cabelo diariamente: quanto mais vezes lavar o cabelo menos oleoso ele estará, o que desimpede a circulação de sangue do couro cabeludo e o fará crescer sem grandes dificuldades.


Não usar condicionador, amaciador ou máscaras na raiz do cabelo: este tipo de produtos dificulta a circulação sanguínea do couro cabeludo e por isso o uso dele deve ser feito apenas nas pontas.


Usar o shampoo correto: a escolha do shampoo certo para o seu tipo de cabelo é essencial.


Cortar as pontas do cabelo todos os meses: pois as pontas do cabelo sofrem diariamente mais agressões e ao cortar as pontas do cabelo que estão espigadas fará com que o cabelo esteja saudável e com pontas mais fortes e mais protegidas.


Evitar usar o secador na raiz: secador muito quente perto dos fios pode causar um atrito e estimular a queda, o ideal é evitar usar chapinha e secador diariamente. Mas, se você não consegue, procure não colocar o secador no máximo e evite o contato do secador com os fios. Seque numa distância de 3 cm das madeixas.


Levar uma vida saudável: sabem aquele velho ditado de quem se alimenta bem tem cabelos bonitos? Pois é, a alimentação é fundamental para o bom funcionamento do organismo, por isso, procure ingerir alimentos que beneficiem sua pele e cabelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário