quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Langueras, Nívea e Gliss

Bem pessoal, hoje é altura de vos mostrar os produtinhos que ultimamente ando a utilizar no meu lindo cabelo loirinho.

Então comecei por colocar o champô da Nívea Color Protect para cabelos pintados ou com nuances (ele cheira muito bem e é muito macio, não danifica o cabelo além de proteger) e depois lavei. De seguida coloquei a máscara da marca Llongueras, uma marca espanhola não muito conhecida no mercado mas existente à venda em alguns supermercados, ela é também para cabelos pintados e muito boooa!! Dou nota 99 a esta máscara! Depois lavei novamente, sai do banho e finalizei com a toalha. Depois de ter posto a toalha e ter notado que não estava muito molhado (a pingar água) coloquei o spray condicionador da Gliss para cabelos sem brilho... antes de colocar agitei e o bom deste spray é que pode ser utilizado tanto em cabelo molhado como seco.

Aqui vos mostro mais detalhadamente os produtos:








Champô Nívea - Nova Fórmula

Color Protect: 

Cuidado e Proteção da cor

Luminosidade prolongada da cor & suavidade que se sente

Contêm: extrato de romã, filtros UV e queratina líquida









Máscara Llongueras

Color Protect

Proteção da cor

Com oxidantes e filtros UV/BA

Contêm manteiga de karité que nutre e repara o cabelo em profundidade, proteína de arroz que protege a cutícula e melhora o brilho e óleo de lino que restaura o aspecto sedoso e manuseável do cabelo.

NOTA - 99 (adoro esta máscara)





Spray condicionador express - Schwarzkopf  Gliss

Contêm queratina líquida

Brilho seda

Desembaraça imediato & brilho

Para cabelo áspero, sem brilho



Como ele estava e como ele ficou... uma palavra: LINDO!!! Alguma dúvida comentem ou mandem para o e-mail encantopelamoda@gmail.com estarei sempre disponível para atender as vossas dúvidas! 

Beijos*

2 comentários:

  1. Gostei do spray em condicionar o meu cabelo é as vezes fica sem brilho ia ser ótimo ter um desce quando for comprar cosmético vou procurar esse spray. bjos

    http://yestobela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia sim, o spray é bom :) não desfazendo dos outros produtos, principalmente da máscara que deixa o cabelo muito macio e também brilhante! Experimente. Beijinhos.

      Eliminar