domingo, 26 de janeiro de 2014

Óleo bronzeador da Garnier - Ambre Solaire

Este óleo bronzeador é o meu preferido e aquele que costumo utilizar durante o verão. Não é só este que costumo comprar, até porque gosto de variar no óleo que compro mas este é um dos que mais utilizo porque gosto mais. É um óleo bronzeador intenso, tem um cheirinho bom, pois o seu aroma é de coco. Nutre a pele, dá brilho e suavidade e o melhor de tudo é que é testado dermatologicamente.



Ele custa por volta de 8 euros, contêm 200 ml e é especialmente eficaz em peles já muito morenas. Embora a minha pele seja clara até no verão eu utilizo pois sempre dá cor e fica mais morena.

5 comentários:

  1. Olá
    Também comprei este bronzeador, mas tenho algumas dúvidas na forma como se aplica uma vez que nunca usei um antes. Não sei se ponho em conjunto com o protetor, se ponho antes ou depois deste e etc.
    Como tenho uma pele parecida com a tua, talvez um pouco mais escura, importavas-te de me dizer como aplicas este produto?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz Ferreira!
      Fico muito feliz em saber que utiliza os mesmos produtos que eu! Não sei se gostaria que fizesse um post a abordar esse tema de como aplicar o bronzeador e o protector, se prefere por comentário, mas posso-lhe dizer que é bastante fácil. Eu normalmente ponho o protector meia hora (+ ou -) antes de me expor ao sol, assim que apanho sol e sinto a pele um pouco quente vou à água e de seguida quando já estou enxugada da água aplico o bronzeador e durante toda a tarde não aplico mais nada a não ser que esteja um dia de muito calor e o sol esteja muito forte e mesmo assim prefiro aplicar o bronzeador em vez do protector mas claro depende de como a Beatriz se sente quando está exposta ao sol. Se notar que a sua pele está a ficar vermelha, quente ou queimada do sol convém utilizar novamente protector para não danificar mais essa parte da pele. Tudo depende um pouco de como a sua pele reage. O bronzeador é muito bom e deixa a pele linda e brilhante mas primeiro devemos aplicar o protector para proteger! O bronzeador em segundo lugar, nunca se esqueça disso :)
      Obrigada por expor a sua dúvida e opinião e visite o blog quantas vezes quiser, mais alguma questão que queira colocar sinta-se à vontade em dispor!
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber em que site comprar. Já procurei bastante na internet e não acho. Usei de uma amiga que comprou na Hungria e gostei muito. Só não sei onde comprar,não achei aqui em Recife e nem um site. Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Aline!
      Eu comprei no Jumbo, mas também existe à venda em outros supermercados, tais como o Continente e Intermarché.
      Espero que encontre :)

      Eliminar